Booooooooooooooooom dia pimpolhos! Como estão? Animados para a Bienal como eu????

Andei sumida por causa da correria e da Bienal! 
Bem para quem não me conhece, sou Alichel, 21 anos, e trabalho numa Distribuidora de LIVROS. 
Sim, trabalho no meu paraíso particular há três anos. 

No começo do mês confirmei meu cadastramento como livreira e terei acesso livre durante os 10 dias de Bienal! E vou trazer bastante novidades para vocês, em todos os dias que estarei perambulando por lá. 
Quem quiser me encontrar por lá estarei lá todos os dias! Podem me avisar por aqui ou pelas redes sociais e nos encontraremos lá.






Aproveitando o post, eu vou contar dos últimos presentes que eu ganheiiiii *-*




Ontem encontrei um amigo de longa data e ele me trouxe três presentes....



O primeiro foi o livro "A Elite" da maravilhosa Kiera Cass, que estará também na Bienal e eu vou tietar muito, rs.
O segundo foi "Se Eu Ficar", que eu não tinha dito que eu queria e ele me surpreendeu com o presente. 
 E o terceiro e não menos importante. CINCO ingressos para a Bienal! Eu nem surtei não é??? rs 

Bom os ingressos eu dei para cinco amigas minhas que vão estar me acompanhando no sábado e domingo durante o dia. Vamos encontrar vários autores, entre eles, Bruna Vieira, Raphael Montes, Jeff Lindsay, Paula Pimenta.. e por ai vai.


Nos vemos por ai.


Beijinhos, 


Alichel






Um Comentário

  1. Oieee

    Estamos ansiosas pra bienaaaal, ta chegando! Que ótimo deve ser ir como livreira!

    Ai queee tudo esses presentes!! A elite é beem legal! E Se eu ficar é minha próxima leitura! Adorei a capa do filme (a primeira que gosto kk)

    Estaremos na bienal também! Dia 22,23,24 e 29,30,31! Você vai ficar andando por lá também? Qualquer coisa manda um email; bloglohs@gmail.com!

    Beijooosss

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, que irei responder com carinho seu comentário!