Bom dia pequenos raios de sol! *0*

Tudo belezinha com vocês?  Eu estou deprimida, acabei de finalizar a leitura de "Se eu ficar."
Dica para vocês, não terminem de ler o livro num ônibus às 7:30 da manhã, a probabilidade de você cair no choro e a sua maquiagem derreter é grande. E você sair do ônibus com uma carinha como posso dizer? Tão não agradável.

Entones!

Fui na Bienal do Livro no ultimo final de semana, na verdade comecei minha peregrinação na sexta feira, fiquei perambulando visitando os Stands das Editoras Conhecidas e dos meus amigos que trabalham nelas... Todo canto que eu passava tinha um stand com algum conhecido por lá!






Eu e minha amiga Karina Andrade na sexta dia 22/08

Dia 23, eu fui convicta que iria realizar meu sonho de conhecer a Kiera Cass (porém não consegui realiza-lo. Fiquei chateada pra caramba. E como tava tumultuado por lá, eu passei mal e acabei indo embora por volta das 13h.


Dia 24 no domingo fui novamente com várias amigas...

Tata, Naty e eu.
Da esquerda pra direita: Letícia C, Letícia, Monica, Eu, Naty e Tata.

Os livros que eu e a Naty compramos quarto livros na Record, e ganhamos 30% de desconto. Eu comprei somente o Encontrada, o Perdida eu comprei no ano passado. Quando conheci a Carina Rissi pessoalmente no Porre Literário que a Karina (foto acima) apresenta.



Falando em Carina Rissi, eu estarei na Bienal no sábado e domingo para peregrinar novamente, e no domingo para pegar autógrafos da Carina e do Fábio que estarão autografando os livros na Sala de Autógrafos às 11h da manhã no Stand (J200) pela Galera Record.

                      Encontrada - À espera do felizes para sempre e O Livro Dos Vilões

E vocês estarão quando por lá, quem quiser me encontrar pode mandar mensagem que marcamos! 


Um grande beijo, e obrigada pelo apoio, visita e comentários de vocês.


Alichel.



2 Comentários

  1. Oi Alichel (seu nome é lindão ♥)

    Adorei conhecer seu blog!
    Que sortuda poder ir na Bienal, também ouvi que houve certo tumulto, principalmente com a Cassandra e a Kiera... Mas que pena né? Tomara que na próxima seja mais organizado.
    As compras foram ótimas, eu ainda não li nada da Carina, mas pretendo.

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler Encontrada, sou apaixonada pela escrita da Carina. Boa sorte na fila para conseguir o autografo dela!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, que irei responder com carinho seu comentário!