Fala galera! Tudo bem com vocês?!

Algumas semanas atrás vi essa TAG em algum blog (não lembro qual, sorry) e achei interessante, afinal tem aqueles desenhos que marcaram nossa infância e até hoje quando temos tempo assistimos não é??? 

Os meus desenhos preferidos infelizmente não consigo acompanhar mais existem "N" que eu ainda gosto!

O primeiro da lista sempre será o eterno "HAKUNA MATATA". Vai dizer que não lembra dos lindos Timão & Pumba que se tornam os fieis companheiros de Simba em O Rei Leão? 



Timão e Pumba








O Fantástico mundo de Bobby


Ele é focado na figura de Bobby, uma criança de quatro anos de idade. Entre seus amigos principais, destaque para a figura de Tio Ted. Vejam a entrada do desenho que é incrível!





Ursinhos Carinhosos

Os Ursinhos carinhosos, fala sério gente??? Sou completamente apaixonada por eles até hoje! Quem eu sonhava em me ajudar a realizar meus sonhos? Eles! haha 
"Se precisar é só chamar..."






Cãozinhos do Canil.


Quem não queria adotar os cãozinhos do canil além de mim???? Eles eram tão lindos! Até hoje me pego assistindo quanto tenho tempo!





Fontes: Google & Youtube

Espero que tenham gostado, e relembrem essa fase nostálgica na vida das pessoas que tem mais de 20 anos assim como eu, rs. Quais outros desenhos vocês assistiam? Fico esperando o comentário de vocês.


Beijos, 


Alichel


Deixe um comentário

Comente, que irei responder com carinho seu comentário!