Tchau 2015! Bem vindo 2016!

Esse ano já começou com T-U-D-O para mim! Não posso reclamar de 2015, tive bons momentos, vários aprendizados, é verdade que muitas coisas não deram certo. Bola pra frente, vamos pensar no presente e no futuro! E com o pensamento num futuro (próximo) já tenho a meta de leitura do mês de Janeiro.


Para esse inicio de ano coloquei a meta de 08 livros, e isso significa que e breve teremos resenhas no blog! Tô bem animada para ver no que vai dar. 

Como eu era antes de você - Jojo Moyos - Intrínseca (lendo)
A última carta de amor - Jojo Moyos - Intrínseca
Faça amor, não faça jogo - Ique Carvalho - Editora Gutenberg
826 notas de amor para Emma - Carth Gallaghan - Editora Leya
Eu não sei lidar - Lucas Silveira - Dublinense
Um gato de rua chamado Bob - Novo Conceito
Bob, um gato fora do normal - Novo Conceito
O mundo pelos olhos de Bob - Novo Conceito

E vocês, já leram algum desses livros? Qual a opinião de vocês, podem deixar nos comentários, vou ficar mega feliz de ver! Vocês já tem a meta literária desse ano?  Terminei de organizar meus livros hoje, e descobri que tenho 163 livros para ler. A meta anual é de 72. Quero ver se eu consigo, e vocês o que acham? 

Beijos, Lich. 


Deixe um comentário

Comente, que irei responder com carinho seu comentário!