Demorou, mas, enfim consegui me ver sem você.
Hoje, acordei e não pensei em você, como de costume, não pensei em como você estava....





Se já havia acordado. Hoje feriado, quem sabe se você acordou as oito em ponto como eu, ou também como eu, virou para o lado e dormiu até quase meio dia.

Hoje consegui acordar e pensar exclusivamente em mim, nos estudos e nas bandas que iria ouvir enquanto estou aqui estudando.
Ou melhor estava, dei esse tempo para escrever o que está guardado aqui em mim, implorando para se libertar.
Assim como meu amor se libertou.
Ontem mesmo estava na Avenida Paulista, e passei pelos meus lugares favoritos, os quais te mostrei naquele fatídico dia em que você disse que me amava.
Não senti nada, nenhuma emoção.

"Que estranho", logo pensei.
Cheguei em casa, peguei meu notebook liguei o som, e coloquei no aleatório.
Passou sua banda e música favorita, e eu apenas curti, sem lembrar de você.


Tem uma hora que o coração cansa de esperar, a razão já havia me dito.
Já havia mostrado que você não ia voltar, e o meu coração bobo, que esperou, esperou, se cansou.
Espero que cada um de nós consiga realizar os nossos objetivos e mais do que tudo,que sejamos felizes com nossas escolhas, com as escolhas de nosso coração.
Pois, pela primeira vez em meses sorri, aqui, sozinha, escutando meu silêncio, me vi sem você e sem a dependência do amor que eu sentia.


Deixe um comentário

Comente, que irei responder com carinho seu comentário!