Boa noite pessoas! Essa semana teremos dobradinha da tag #EntreFilmes!!!

Na madrugada do dia 20 a internet bombou com o trailer oficial de Esquadrão Suicida, só pude ver agora e vim direto contar para vocês! rs  

Quando descobri que Jared Leto iria estrear outro filme, fiquei muito feliz. 
Quando vi que ele iria interpretar o Coringa no cinema, eu surtei!!!! Confesso que não sou fã dos quadrinhos, e sim (descobri o Esquadrão Suicida pela notícia do Leto mesmo!)

No filme, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas e deve ter o Pistoleiro como líder.
A estreia está marcada para 5 de agosto.



Acabei de assistir o trailer e me surpreendi com elenco! E amigos, que elenco... Além de Jared Leto como Coringa , o filme conta com Will Smith interpretando o Pistoleiro, Cara Delevingne (Encantadora), Ben Affleck (Batman/Bruce Wayne), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko - Lost, como Crocodilo), Scott Eastwood (Uma Longa Jornada),  Alex Meraz (Meu eterno Paul de New Moon <heartforever3) e Gary Sinise (CSI). 
O trailer conta com a música Bohemian Rhapsody da banda Queen (GENTE, A MÚSICA DO QUEEN DEU UM EFEITO MEGA EXPLOSIVO NO TRAILER! EU AMEEEEEEEEI *0*)



Meu Deus, esse vídeo está muito bom. Se você está pensando "eu já vi um outro trailer, esse não é o primeiro!”, calma. Em julho do ano passado a Warner Bros divulgou um vídeo (abaixo), que não era bem um trailer, mas sim para ser exibido na Comic-Con.



Foram divulgados novos posters do filme juntamente com o trailer oficial, e cara, são fodas! 











Fontes: MixMe | AdoroCinema | Cinema Com Rapadura


2 Comentários

  1. Adorei o trailer, e quero assistir haha

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Otima dica, gostei :)
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Comente, que irei responder com carinho seu comentário!