Bom dia amigos!

Quanto tempo não venho aqui, desculpa a ausência! Essas últimas três semanas foram MUITO corridas e não consegui parar pra nada! 


Voltando ao post! Vamos falar sobre música novamente! E dessa vez,v amos falar de nada mais, nada menos de TIAGO IORC! Sim, Tiago Iorc! 

Eu sempre acompanhei a carreira dele, desde 2008 quando conheci Scared no youtube! Assim que foi lançado o CD intitulado de LET YOURSELF IN, me apaixonei... E não larguei mais. 
Só que naquele tempo eu não podia ir em show, por conta de ser mais novinha e meus pais não deixarem... Então, meio que sempre acompanhei de longe! 

Isso mudou, quando no ano passado comprei o CD Troco Likes eu pirei, só pensava: MEU DEUS... EU P-R-E-C-I-S-O DE UM SHOW DO TIAGO, mas novamente nunca dava certo! Acho que tudo estava conspirando contra mim... Até que em DEZEMBRO quando iniciou-se a venda para o show o TOM JAZZ nos dias 22 e 23/01, logo entrei no site e consegui FINALMENTE comprar meu ingresso... Pensa na felicidade de uma pessoa... 
Ninguém sabe o quanto eu fiquei feliz.. Para mim, o Tiago não é apenas um cantor e sim um músico que consegue tocar a ALMA das PESSOAS com sua voz e sua música...
Acho que por esse motivo, o show foi um dos mais lindos que eu fui em minha vida...


O show contou com a participação especial do duo AnaVitória, que cantaram o single SINGULAR e sim, é mega apaixonante essas meninas. Vale a pena acompanhar! Também se quiserem podem ajudar no catarse, para o financiamento do CD dessas lindas que saí em Abril/2016. (Disco AnaVitória)

Postarei para vocês as fotos para terem noção do que eu estou falando...














Ontem, no dia 06/02/2016, fui também no show do Tiago Iorc que rolou no SESC CONSOLAÇÃO aqui em São Paulo, nesse eu não tirei muitas fotos.. 
Mas foi lindo de qualquer jeito! E conheci as lindas Ana & Vitória, do duo AnaVitória! 

Se liga só....




Hoje estarei novamente lá no Sesc, acompanhando e prometo que amanhã tem post novinho sobre as novidades do dia de hoje, que serão muitas! Isso posso garantir!

Cherô pra vocês!


Deixe um comentário

Comente, que irei responder com carinho seu comentário!