Boa noite pessoinhas! Tudo bem com vocês? 
Ainda não compartilhei a novidade que o Entre Livros & Outros Vícios, agora é ".com", hoje a tarde consegui mudar o domínio, e agora oficialmente, ele é um SITE.

Bom, estava no Spotify escutando Scalene (uma banda muito boa, por sinal, escutem!), e resolvi descobrir qual os artistas que ouvi em 2015. Por esse motivo, hoje vou fazer um post especial com os videoclipes que eu mais gosto de cada artista. 




Incubus - Meu amor por essa banda, é incondicional. Comecei a ouvir Incubus por causa do Nx Zero (que também está na lista). Isso foi em meados de 2009 por causa da música Black Heart Inertia. Como é para escolher apenas um clipe, (que e difícil demais por sinal, por que amo várias músicas).
A música que eu escolho é Promises, Promises,  eu achei essa versão muito linda, em estúdio, e acústico. 

Sonohra - Meu amor por Sonhora, também é incondicional. Confesso. Amo os irmãos Fainello. 
Conheci eles em 2008. Não preciso dizer muito, mas cada música tem um significado bem grande para mim. Quando ouvi Continuerò pela primeira vez, chorei, E muito. Apenas confiram: 
NXZero - Ai, ai, o que falar dos caras que sempre fizeram parte da minha vida? O que dizer da banda que foi o motivo de tantas loucuras? Minha escolha de música é Incontrolável.

Metallica - Eu sempre gostei de Metallica, por conta dos meus pais ouvirem, mas confesso que comecei a escutar por causa de um ex meu, e acho que isso me influenciou na escolha. Sei que hoje é uma das bandas que eu mais escuto. Música escolhida: Master Of Puppets



Tiago Iorc- O que falar do Tiago? Com certeza é um cantor que faz parte do meu dia a dia. Sempre, sempre me pego cantarolando ele, seja em casa, no serviço, nas aulas, até no banho! Música escolhida, (já que não pode ser o CD todo né?), Alexandria
Adento: Uma das minhas melhores amigas aparece no clipe! <3 Cin, te amo. (exatamente em 1:22m) 

E aí, quais os clipes e artistas que vocês conhecem? Gostaram das músicas escolhidas? Tem sugestões para o próximo "Sobre Música?", mande nos comentários! 

Beijos, Alichel. 


Um Comentário

  1. Que linda, adorei as músicas e não poderia faltar o Ti ne?! ����❤��
    Meu amor imenso por ele, e esse presente inesperado que foi o clipe Alexandria, sem ao menos saber que ia acontecer eu ainda apareci no clipe.

    Eu te amo amiga!
    CI ��

    ResponderExcluir

Comente, que irei responder com carinho seu comentário!