Não consigo descrever uma forma de expressão plena...
A escrita.
Não consigo me interpretar, me expressar sem escrever.
Escrever como foi o dia, como estou me sentindo, o que vem na minha cabeça...
Essa sou eu.
Me entrego, nas palavras, nas ações, na escrita..




Foto: Tumblr


As palavras saem de forma natural.
Apenas se livram da prisão, de dentro de mim...
Pensamentos, idéias, medos, alegrias.. Tudo se mistura, tudo se intercala.
Assim sou eu, é tudo ou nada. Palavras e mais palavras.
A solidão que em mim se habita, ouvindo meus pensamentos, planejando o primeiro passo...
Pensando em que eu era, em quem eu sou, e em quem serei.
Expressar tudo isso é a forma me de sentir V-I-V-A.
Não suporto notificações, não suporto barulho, gosto do meu silêncio.
É maravilhoso o barulho da máquina de escrever, quando o sentimento se solta.
É lindo o barulho das teclas do notebook escrevendo tudo isso. A única voz que habita o mesmo cômodo é do Iorczeski.

"A mão ampara, acalma
Encosta lá na alma
E o corpo vai sem medo
Descasca teu segredo"

A escrita, tão bela, tão única, tão singela.
Para que outras formas de se expressar, se não por ela..
Quantos versos..
Quantos escritores para isso provar..
Drummond, Cecília Meireles, Mário de Andrade, Vinicius de Moraes...
A escrita é vida, a escrita é história. A escrita sou eu...


(Alichel Mortoni)


Deixe um comentário

Comente, que irei responder com carinho seu comentário!