Olá people! Bom, hoje vou falar um pouquinho de música, na coluna #SobreMúsica de todas as Terças-Feiras. 

Sabem aquelas músicas que não deixamos de ouvir todo santo dia? Então... Eu sou dessas, canta, canta, canta e não enjoa... Não sei se conhecem todas as músicas que eu vou mostrar aqui.. Pois bem... Aqui vai o meu TOP FIVE musical.



1. Tattoo - Hilary Duff

Bem, essa música tem feito parte dos meus dias, eu canto ela quando vou trabalhar, no trabalho , vindo para casa, no banho.. Em todos os lugares você provavelmente vai me chamar de louca, pois, sempre estarei cantarolando... E é bem provável que em breve estarei fazendo a minha terceira tatuagem com o trecho da música.
"Acho que você tinha que deixar uma tatuagem na minha pele, para me lembrar."


2. Continuèro - Sonohra

Sonohra é uma dupla italiana composta pelos irmãos Diego e Lucca Fainello. Eu os acompanho desde os meus 15 anos, não lembro muito bem... Após um longo tempo sem notícias deles, resolvi procurar algo novo do trabalho deles, e me deparei com essa p%$a música que fala sobre a dificuldade de construir um sonho e correr atrás deles para realiza-lo. 






3. Marcas de Expressão - NXZero

Do novo álbum "Norte", a música Marcas de Expressão, foi a que mais me agradou de todo o álbum, e isso me surpreendeu. Pois fala do recomeço, e da dificuldade de ser a pessoa sem se esconder das pessoas que vivem conosco, e as diferenças entre a sociedade em qual vivemos. Sem mais delongas, vamos ouvir a banda que fez parte da minha infância, adolescência e com certeza parte da minha vida. 




4. Strong - Neli Giorgi
Bom, acho que de todas as cantoras que eu admiro, o top nacional vai para a Neli, que não só admiro por ser essa cantora maravilhosa, mas, como mulher! Já falei dela aqui no blog. (clique aqui), e por incrível que pareça estive acompanhando ela no fim de semana. Sexta feira estivemos no Sensorial Discos (terá post em breve), e ontem fizemos um luau com a Lu Bek, e algumas amigas, e foi incrível! Escute as duas últimas músicas do meu TOP FIVE que irá para ela... Com vocês.... Neli Giorgi. <3



5. I Don't Wanna Miss You


Encontre as músicas da Neli e os links por aqui. Neli G - Facebook 


*

É pessoinhas, espero que tenham gostado do meu top Five.. Digam para mim nos comentários, se vocês aprovaram, ou não.. Se conhecem as bandas, cantores e musicas aqui citadas...


Um Comentário

  1. Gente, nunca mais ouvi Sonohra! Só tenho aquele primeiro álbum deles mesmo no meu HD. haha' Que bom que eles continuam produzindo música e música boa <3 Gostei do post, artistas bem diferentes um do outro. Neli G nunca tinha ouvido antes.

    Beijos
    Meu Outro Lado

    ResponderExcluir

Comente, que irei responder com carinho seu comentário!